Reuters Qui Jan 21,2016

Em tempos de crise, as pessoas acumulam mais de uma dívida em seu orçamento familiar e quita-las ficam em um cenário secundário.

Cada vez mais os setores de recuperação de crédito nas empresas precisam se esforçar e gastar mais para recuperar menos. Além disso, a competição é acirrada, a empresa que chegar primeiro no cliente certo leva vantagem. Foi dada a largada nesta corrida em 2015 e em 2016 os competidores aumentaram.

Diante desta realidade, a Vertoue reafirma sua competência e comprometimento com o resultado ao trazer para o mercado uma metodologia exclusiva para modelagem de dados no setor: o Recovery Score Vertoue. O objetivo é exato: indicar o cliente mais propenso a quitar a dívida naquele determinado momento, bem como indicar o canal mais assertivo para acionamento.

O modelo é desenvolvido em uma força tríade, unindo o Behavior Score (comportamento do cliente no mercado) ao Collection Score (comportamento da recuperação da carteira) e finalizando com o input customizado da regra de negócio específica.

Numa cadeia de habilidade, a Vertoue desenvolve soluções analíticas através de técnicas avançadas, tais como: soluções em Big Data, Text Mining, Data Modeling, Data Science e Rede Neural. Agregamos mais de 100 variáveis inteligentes exclusivas para desenvolvimento do Recovery Score, tais como poder de compra, rede de relacionamento e comportamento no mercado.

Conheça melhor enviando um e-mail para contato@vertoue.com.